sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

DIA DE RESENHA: Água Micelar L'ORÉAL

Olá minhas leitoras, como vocês estão?
Hoje é dia de resenha! YEY!! 
Quem aí já ouviu falar na água micelar demaquilante da L'Oréal? Se você já ouviu e tá curiosa pra saber se funciona mesmo, se é oleosa, se tira a maquiagem ,etc.. vem comigo que você vai saber tudinho sobre ela! 



   A água micelar foi feita com o intuito de limpar, demaquilar, purificar e eliminar as impurezas da pele.
Na embalagem diz que pode ser usada no rosto, lábios e olhos, e também indica ser uma fórmula não oleosa.
   Ela cumpre mesmo oque promete?
  Siiiiiim! Esse é o meu demaquilante favorito, até agora não encontrei outro que substitua. Deu super certo na minha pele, não tem cheiro nenhum,não deixa a pele com textura "grudenta" como a maioria dos demaquilantes,e não deixa a pele oleosa! Tira a maquigem com facilidade (se o seu rímel for a prova d'agua é melhor manter o algodão sobre os olhos por alguns segundos pra facilitar a remoção).

   Para mostrar melhor o resultado, eu fiz um pequeno teste no meu braço usando batom, corretivo, sombra,lápis delineador e base, em seguida passei o algodão com água micelar apenas uma vez sobre meu braço. O resultado foi este: 





Resultado incrível não é mesmo?!


Modo de uso: A aplicação pode ser feita de manhã e/ou à noite. Molhar um algodão ou lenço com a solução e aplicar suavemente no rosto. Repetir o processo até que o algodão esteja limpo. Não é necessário enxágue.


Então é isso! Se vocês já conhecem e usam a água micelar, me contem aqui o que acham. E se vocês ainda não conheciam, fica aqui uma ótima dica para manter sua pele reequilibrada e limpinha! Beijos. <3

4 comentários: