segunda-feira, 11 de maio de 2015

Penteado: Laço


Quer sair super chic e não sabe qual penteado fazer?




Que tal um penteado de lacinho LINDÍSSIMO para arrasar!??! 

Para fazer você vai precisar apenas de : 
Uma escova,
Um elástico de cabelo,
E alguns grampos!




             Depois é só escolher o que mais combina com você e seguir o passo a passo:




  • Um pouco mais alto





  • Menor e mais baixo








  • Ou um mais despojado!


           


              Eaí? me diz qual você mais gostou aí nos comentários!! Um Beijão! e até mais!!!!

7 comentários:

  1. gostei de todos, vou fazer o 2º, sao lindos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. eu acho esse penteado super bacana, mas eu não sei fazer. :(

    beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, é um pouco complicado mesmo,nas primeiras vezes que tentei tive bastante dificuldade,mas depois de algumas tentativas eu acabei pegando o jeito! Recomendo tentar e tentar.. uma hora sai!
      Beeeijão!

      Excluir
  4. Eu acho todos lindos, principalmente o primeiro :)
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho o primeiro muito bonito! Bjos bjos, volte smp que quiser!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir