sábado, 13 de fevereiro de 2016

Nova SÉRIE SUPER!

Olá pessoal! Como vocês estão?
Bom, esses dias eu estava sentada procurando alguma coisa para assistir, e com meu pequeno "toc" de mudar de canal sem parar, acabei chegando no canal Comedy Central e me deparando com uma série muito, tipo MUITO engraçada! E nunca, never, de jeito nenhum tinha ouvido falar nessa série tão maravilhosa, e pensei "será por que?". Sinceramente não sei.
A notícia ruim é que só encontrei pra assistir no Comedy Central. Procurei na Netflix, Youtube, e outros sites de filmes e séries online, mas não tem. :(
Masss.. eu recomendo MUITO! Aqui vai uma pequena sinopse do que gira em torno da série: BROTHERHOOD



Enquanto Tommy Caffee é um político local em ascensão, seu irmão Michael, está envolvido com a máfia irlandesa do bairro. Apesar dos irmãos terem caminhos distintos, muitas vezes seus atos podem ser confundidos em que realmente é o Bom e quem é o Mau.

Género                 DRAMA/COMÉDIA
Duração60 minutos
País de origemESTADOS UNIDOS
Idioma original            INGLÊS

Então é isso galerinha! Espero que tenham gostado do post. Quero saber de vocês, então comentem aqui em baixo se você já assistiu esta série ou se vai assistir depois da minha recomendação! Beijiiiinhos! Até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário