quarta-feira, 13 de maio de 2015

Comprando no Aliexpress!

Oe pessoal!! Hoje,trago aqui no blog,um resuminho sobre a loja virtal Aliexpress, pra quem não conhece muito bem, é um site chinês,onde se encontra de tudo e mais um pouco! E muito,mas MUITO mais barato do que costumamos ver aqui no Brasil. Então vou dar algumas dicas para quem quer comprar e ainda surge algumas dúvidas!




  • Quando eu conheci o site surgiu várias dúvidas, eu não tinha certeza se era confiável, se as compras chegariam em meu endereço...mas resolvi arriscar!E sim,chegou tudo certinho!! Mas tem o lado chato que é esperar...esperar e esperar, porque demora, e muito; minhas compras sempre levam em torno de 1 a 3 meses e meio pra chegar,por isso é comprar e esquecer, porque senão bate aquela ansiedade terrível. 
  • Ainda tem o problema do valor muito alto, ou de volume,tamanho, etc.Por exemplo, se você comprar um produto acima de 50,00 ele corre o risco de ser taxado,ou se seu produto for grande ou pesado também corre esse risco, então eu recomendo que não comprem nada acima de 50,00 pra evitar problemas! 

  • Outro ponto importante é saber se o vendedor é confiável,mas pra isso, o próprio site já mostra quando for escolher o item, dê uma olhadinha:




  • Você pode também ler os comentários das pessoas que já compraram o item, para saber se é de qualidade ou não




  • No site você vai encontrar as especificações dos produtos como medidas e etc. E no caso das roupas é possível ver um gráfico com a medida que está no site e o que ela representa no Brasil, XS, por exemplo, é o nosso PP. S é o P e assim por diante, vale a pena ver qual é o seu tamanho.
  • você precisa escolher algumas formas de pagamento: cartão de crédito, transferência bancária ou boleto.Eu sempre paguei no boleto, e acho bem simples,basta escolher os produtos,prosseguir com a compra, escolher a forma de pagamento (boleto bancário) e digitar seu cpf!Assim o boleto é gerado.A compra só será liberada depois que você efetuar o pagamento, caso contrário o pedido será cancelado.
  • Com o código de rastreamento você acompanha o status do pedido até recebê-lo em sua casa.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários,Beijãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário