segunda-feira, 18 de maio de 2015

Personalizando Xícaras! #1

Oiii gente bonita! Tudo certo com vocês? Bom, tô querendo fazer uma série de personalização de canecas aqui no blog! Eu gosto muiiiito de canecas e acho muito lindo pra decorar,etc..Então eu andei pensando sobre o assunto, e aqui vamos nós com a primeira personalização que eu vou mostrar pra vocês e espero que vocês gostem!







Para fazer,você vai precisar de:
  • 1 pincel pequeno
  • tinta fosca ou tinta-lousa
  • xícara branca ( a quantidade que você quiser personalizar)
  • cartolina
  • Uma vasilha pequena (para misturar a tinta)


Mãos á obra:

  1. Corte a cartolina,fazendo um molde,do tamanho e forma que você deseja,
  2. coloque um pouco de tinta na vasilha,em seguida use o pincel e o molde para pintar a xícara!
  3. Depois é só esperar secar e está prontinha! 

Dica: A tinta você encontra em lojas de materiais de construção de sua cidade! você pode escolher entre a tinta-lousa e tinta fosca,eu não vejo tanta diferença entre elas. 

Um beijo.Lia Gonçalves

2 comentários: